Skateboard Girls vs Boys

1.6.0
rate

Meninas contra meninos nesse mundo do skate

1.4k

Rate this App

Skateboard Girls vs Boys é um corredor infindável 3D que desafia você a chegar o mais longe que você conseguir em seu skate. Mas tenha cuidado, porque você não é o único skatista percorrendo os trilhos e pode acabar embatendo com algum dos outros se não prestar atenção.

Os controles do jogo são os tradicionais: deslize seu dedo para os lados para mudar a direção. Uma das características mais interessantes do jogo é que você precisa tirar vantagem da resistência do vento de outros skatistas para alcançar a velocidade máxima. Claro, será perigoso, mas com grandes riscos vêm grandes recompensas.

As moedas que você ganha durante cada jogo podem ajudar você a melhorar seu skate. E você também pode desbloquear novos skates, apesar de todos parecerem muito similares (a cor do personagem é a única coisa que muda).

Skateboard Girls vs Boys é um corredor infindável super divertido que tem ótimos visuais e ideias bem interessantes.

Requer Android 2.3.3 ou superior

Uptodown X